8 de agosto de 2011

Minhas Aprendizagens...

Estou feliz em dizer que agora realmente sei a diferença entre os dois sistemas operacionais: Windows e Linux.
E esta diferença aprendi durante o curso com a ajuda das professoras que sempre estavam dispostas e pacientes em sanar as dúvidas que surgiam.
Hoje sinto-me segura em trabalhar com meus alunos no laboratório de informática, transmitindo os meus conhecimentos adquiridos, para eles com confiança.
Uma das aprendizagens mais importantes foi saber criar um "BLOG", pois pensava que isto jamais poderia fazer, e agora percebo que é muito simples e inclusive irei sugerir para meus alunos que cada um possa construir o seu.
Tendo aplicado meus conhecimentos com alunos de 8ª série, fiquei realizada em vê-los construindo uma apresentação de Slides para alunos de 5ª série com o conteúdo dos Números Racionais, mais especificamente, frações.
Tenho certeza de que agora em  diante ninguém mais me segura!!!
Tudo o que puder aplicar diretamente aos meus alunos, irei aplicar com muita dedicação e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário